Créditos: Lara Abreu/Arte Metrópoles
Um homem de 20 anos foi preso após ameaçar promover um massacre na escola onde a própria esposa, uma adolescente de 14 anos, estuda. O caso aconteceu em Tarilândia, distrito de Jaru (RO), na quinta-feira (2).
Segundo a polícia, o suspeito enviou áudios a uma professora afirmando que faria um “dia de terror” na unidade. “Vou entrar dentro do colégio, vou fazer um caos. Mato dois, três dentro da escola... Eu mato todo mundo”, disse.
Após as ameaças, policiais localizaram o homem em uma propriedade rural. No local, foram apreendidos uma espingarda calibre .36, munições de diversos calibres, incluindo uma munição de uso restrito, além de materiais para recarga.
Funcionários relataram que o suspeito já havia feito ameaças anteriormente. Câmeras de segurança também registraram uma motocicleta com características semelhantes à dele parada em frente à casa de uma das vítimas, aumentando o clima de medo.
Além de ameaça e posse irregular de arma, o homem também deverá responder por crime relacionado ao envolvimento com a adolescente de 14 anos. Ele foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.


