Créditos: Reprodução
O helicóptero que pertence a dupla sertaneja Henrique e Juliano caiu durante a manhã desta sexta-feira (8) no Tocantins.
A queda ocorreu na região de Porto Nacional. Moradores do local relataram que o helicóptero voava em baixa altitude antes da queda. Três ocupantes da aeronave, incluindo o pai da dupla, sofreram ferimentos moderados. Eles foram socorridos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a dupla tranquilizou seguidores e fãs ao afirmar que o pai deles está bem. Segundo os cantores, os danos foram apenas materiais.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Fonte: 98 FM Natal


![[VÍDEO] CHOCANTE: Jovem descobre que namorado de necrotério mantinha relações com cadáveres após exame revelar bactéria incomum](/storage/2026/07/01KWG6CJ7840ER2ZT0VM8CAY34.jpg)