Grávida, jornalista morre aos 38 anos de infecção generalizada

22 de Novembro 2023 - 03h11
Créditos:

Uma notícia chocou os telespectadores da TV Canção Nova, emissora católica com atuação em todo o Brasil. Grávida de 23 semanas, a jornalista Elaine Santos morreu nesta terça-feira (21), aos 38 anos, vítima de uma pneumonia e infecção generalizada. 

O bebê que esperava também faleceu. O óbito foi informado pela TV Canção Nova, onde ela atuava há mais de 15 anos.

Elaine foi internada na manhã de segunda (20) em um hospital de Lorena, no interior de São Paulo, mas não resistiu ao agravamento do quadro de saúde.

A jornalista morreu por insuficiência respiratória, em decorrência de um quadro de pneumonia e uma infecção generalizada. Ela era casada e deixa o marido e um filho, de 1 ano e 8 meses.

Em nota, a TV Canção Nova prestou uma homenagem à jornalista: “Elaine Santos iniciou suas atividades no jornalismo Canção Nova em 2008, como estagiária, e sua simpatia e seu sorriso (hábito primordial do carisma Canção Nova) contagiaram todos e, em pouco tempo, se tornou uma profissional de respeito e responsabilidades no desejo de salvar almas”.

“Hoje, Elaine retirou o véu de nossos olhos e nos fez entender que a vida é fugaz e não sabemos quanto tempo temos uns para os outros. Por isso precisamos sempre tornar o percurso mais suave e leve, repletos de sorrisos e longe daquilo que não nos constroem como irmãos e como pessoas que buscam a santidade”, continua o comunicado.

Com informações do Portal da 96 FM