Governo e Fiern discutem projetos para novo porto, ferrovia e metrô no RN

26 de Maio 2019 - 04h46
Créditos:

Projetos para um novo porto no Rio Grande do Norte, ferrovia, metrô metropolitano e Infovia foram objetos da fala do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias, em Natal. “Somos gratos à FIERN pela parceria, e pelo apoio na formulação de projetos que visam o desenvolvimento do nosso estado”, disse o Secretário. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (24).

O presidente da FIERN, Amaro Sales, complementou destacando a importância de todos trabalharem pelo bem do RN. “Acredito que todos aqui torcem para que o estado dê certo, pois o resultado positivo é bom para todos, para a geração de emprego e renda, comércio e indústria”, afirmou Amaro Sales.

HOMENAGEM
Durante a reunião o presidente da FIERN e os empresários prestaram homenagem ao industrial Euzim Alves dos Santos. Todos os presentes, de pé reverenciaram com um minuto de silêncio pela ausência do empresário, que também foi ovacionado com aplausos.

Amaro Sales se dirigiu ao publicitário Thúlio Rêgo, filho de Euzim Alves dos Santos, presente à reunião. “Thúlio, peço que leve aos seus familiares nossa homenagem, e o sentimento que temos do grande trabalho realizado por Euzim nesta Federação”.