Créditos:
O governo Flávio Dino (PC do B) autuou Jair Bolsonaro (sem partido) por infração sanitária, nesta sexta (21), por descumprir decretos estaduais que obrigam cidadãos a usarem máscaras em espaços públicos, não promoverem aglomerações e não realizarem eventos - medidas sanitárias contra a covid-19.
O presidente da República cometeu a infração em Açailândia, município a 560 quilômetros da capital São Luís. De acordo com a assessoria do governo do Maranhão, o valor pode variar entre R$ 2 mil e R$ 1,5 milhão. Ele tem 15 dias para apresentar sua defesa e, a partir daí, a Vigilância Sanitária, responsável pela autuação, definirá o valor.
Fonte: UOL


![[VÍDEO] Rogério Marinho evita comentar suposta fuga de Flávio para os EUA: "Só falo depois que o Flávio falar"](/storage/2026/10/01M5ZKKPDWASJ2RCMXYERSZY5T.jpg)