Golpe milionário: ex-assessor de Dudu, do Palmeiras, é alvo de buscas

12 de Março 2024 - 11h51
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

As investigações do caso de golpe contra o jogador Dudu, do Palmeiras, resultaram em uma operação da Polícia Civil de São Paulo. Os policiais fizeram buscas na clínica do padrinho do atacante, acusado de aplicar o golpe que teria causado prejuízo de aproximadamente R$ 18 milhões ao jogador.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na Nido Clínica de Estética Avançada e Medicina Esportiva, que pertence a Thiago Donda, padrinho de casamento e ex-assessor de Dudu. Além de Thiago, Joelson Aguilar dos Santos, que administrava as contas pessoais e jurídicas do jogador, também foi alvo da operação, deflagrada no último fim de semana, em sua residência.

Entre os itens recolhidos na clínica de Thiago, estão celulares, notebooks, computadores, folhas em cheque, máquinas de cartão de crédito, produtos estéticos e um HD externo. Já na casa da Joelson a polícia apreendeu celulares, documentos de transferência de veículos, documentos referentes à Mercedes modelo DLA 250, registrada em nome da empresa de Dudu.

O veículo em questão, segundo os advogados do jogador, teria sido transferido graças a uma assinatura falsa e sem o consentimento do camisa 7 palmeirense.

Com informações de Metrópoles