GloboNews bate o martelo e define data de estreia de Daniela Lima

26 de julho 2023 - 13h36
Créditos:


Daniela Lima tem data e horário marcados para estrear na GloboNews. Na próxima segunda (31), ela entrará ao vivo como nova âncora do Conexão GloboNews, ao lado de Leilane Neubarth e Camila Bonfim. O jornalístico será exibido a partir das 9h30, após o Em Ponto, com Tiago Eltz e Mônica Waldvogel.

As mudanças implementadas pelo canal de notícias são parte do projeto que tem sido chamado de "novas manhãs da Globonews", após a demissão de Cecília Flesh e a contratação de Daniela Lima.

A ex-CNN apresentará o Conexão GloboNews nos estúdios do canal em São Paulo. Daniela entrou para o elenco de apresentadores da GloboNews em 22 de junho.

"O meu desejo é conseguir fazer o Conexão ainda mais vivo, com a temperatura do momento, quando a coisa começa a aquecer e, principalmente, jogar para frente, apontar o caminho. A gente vai começar a pautar a política muito cedo, e o nosso assinante pode ter certeza de que ele vai ver o início, o meio, e vamos apontar para ele os caminhos por onde a notícia deve se desenvolver ao longo do dia", explicou Daniela, em nota oficial da Globo.

Com informações de Notícias da TV