Créditos: Vinícius Schmidt
O lobista Antônio Carlos Camilo Antunes, o Careca do INSS, reclamou nos últimos dias de que o chuveiro da cela onde está preso, na Papuda, “desarma” quando é colocado no modo quente.
Careca afirmou que, quando estava no Bloco V, o chuveiro funcionava normalmente. Após a transferência para o Bloco IV, porém, passou a tomar banho frio porque a energia desarma sempre que o modo quente é acionado no chuveiro elétrico.
A situação, segundo o lobista, se agrava durante o inverno, quando as noites e madrugadas costumam ser mais frias em Brasília.
Antônio ainda tem dito que, em alguns dias, o banho de sol se resume à exposição aos raios solares por uma abertura na claraboia da cela.
Além do Careca, o filho dele, Romeu Antunes, também está no Bloco IV desde o mês passado. A preocupação do lobista com o filho também se deve ao fato de que, recentemente, Romeu precisou ser internado por causa de um problema de saúde.
A ala é destinada a internos vulneráveis em segurança máxima.
Ambos foram transferidos após policiais penais encontrarem, na cela 01 do Careca, um protetor labial com cannabis. A informação, conforme mostrou a coluna, foi encaminhada ao ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Com informações de Metrópoles
![[VÍDEO] Telões de praças são hackeados e exibem vídeos pornôs; veja](/storage/2026/07/01KY5Q2KPMA7XTRTZWP4VPSBSC.jpg)

