Fórum de Empreendedorismo Jurídico discute gestão, carreira e Mindset

12 de Junho 2019 - 06h19
Créditos:

I Fórum de Empreendedorismo Jurídico se propõe a permitir aos participantes um olhar estratégico sobre administração, inovação, carreira e mindset, impulsionando mudanças de pensamento e comportamento. Com vários profissionais de renome local e nacional das áreas do Direito, Administração e Psicologia, o fórum realizado pela CERH - Consultoria Especializada em Recursos Humanos, acontece nesta quinta-feira (13/06), a partir das 14h, no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte - FIERN.

Direcionado para advogados, gestores de escritórios jurídicos públicos e privados e consultores em gestão empresarial, o evento abordará temas ligados ao cenário, à profissão, ao negócio e à influência da administração na gestão de escritórios jurídicos. 

“Estaremos numa jornada de oito horas conectando profissionais que respiram o ambiente jurídico, envolvendo-os em temas atuais, úteis e que vão além do conhecimento técnico. A construção de multidisciplinaridade torna o fórum único”, explica a administradora e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Tatiana Costa Pinto, CEO da CERH Consultoria.
Com o know-how necessário para compor a formatação do evento, em uma demonstração prática de como as áreas da Administração e do Direito podem se unir para enfrentar cenários competitivos e de mudanças estratégicas, o advogado,  André Galvão Medeiros, é parceiro na construção do evento. 

Oito horas de estratégia, planejamento, gestão e inovação

Especialmente planejada para propiciar aos participantes um momento único de entendimento e preparação para a disruptura que já se apresenta no mundo do Direito, a programação do fórum se inicia com a palestra de Heitor Maia, sócio-fundador do escritório carioca Faria, Cendão & Maia Advogados e finalista do prêmio Startup Awards, da Associação Brasileira de Startups, como melhor assessoria jurídica em 2015 e 2016. Ele irá apresentar palestra com o tema “Carreira 4.0 as Novas Habilidades do Profissional do Mundo Jurídico”. 

Em seguida Daniel Medeiros, Fellow da International Youth Foundation, que possui experiência como psicólogo nas áreas de recursos humanos e de projetos de inovação em empresas de médio e grande porte e é especialista na aplicação de técnicas de criatividade com o objetivo de inovações organizacionais,  aborda o tema “Mindset: um Olhar 4.0”.
Dentro do painel Gestão em Foco, o administrador e mentor de carreira, Flávio Emílio, será responsável por trazer ao público o painel “Estratégia e Planejamento – Um diferencial para o Negócio”. Seguido pela CEO da CERH, consultora organizacional e especialista em gestão estratégica de pessoas, Tatiana Costa Pinto, que irá falar sobre “Formatação de Equipes de Alto Desempenho”. Finalizando o painel a consultora de carreira, professora de graduação, pós-graduação e MBA, coach e analista comportamental, Regina Stefan, apresenta o tema “A Difícil Arte de Descentralizar”. 
Um dos destaques do evento, Victor Scarpa irá apresentar palestra sobre “Inovação e Controle – Sistema JurisIntel”. O palestrante é especialista em Direito Empresarial e cofundador da JurisIntel, startup jurídica acelerada pela "ACE Startups - SP". Também é cofundador no Brasil do "Legal Hackers" e coorganizador do "SP Legal Hackers", além de coordenador da linha de pesquisa em Inteligência Artificial do Grupo de Extensão "Quinta Jurídica i9 - JFRN". 
Fechando a programação do I Fórum de Empreendedorismo Jurídico, o administrador, consultor, mentor e empreendedor Fred Alecrim traz toda a sua experiência profissional na palestra “GPS da Inovação – Como Inovar através de Gente, Processos e Sistemas”.
O evento está com inscrições abertas através do site www.cerh.com.br.  O investimento é de R$200. Para grupos a partir de três inscrições desconto de 10% pelo link -https://forms.gle/zsmZgkpEZ4gRyAJy7.
 
Sobre a CERH Consultoria
 
A Consultoria Especializada em Recursos Humanos (CERH) tem como missão institucional estimular a construção de novos cenários nas áreas de gestão de pessoas e empresarial, a partir da difusão de práticas e princípios da administração científica moderna. Atuando desde 2007 no mercado do Rio Grande do Norte, a CERH tem como objetivo difundir esta importante mudança no contexto das organizações, abraçando a educação executiva como meio de viabilizar tais transformações, e compartilhando teorias e práticas de gestão junto a um público especial.

Serviço:
I Fórum de Empreendedorismo Jurídico
Quinta-feira (13/06) - a partir das 14h
Local: auditório da FIERN
Mais informações: (84) 98842-4844 - [email protected]