FitDance, O Vale, Vumbora e o embaixador Gusttavo Lima agitaram o Carnatal

13 de Dezembro 2019 - 09h59
Créditos:

 


 Já é Carnatal e os foliões, a cada edição estão mais animados. Com as estreias do FitDance e O Vale, a primeira noite de micareta só poderia terminar com muito axé ao som de Bell Marques comandando o bloco “Vumbora!” que na 3ª volta veio com Rafa e Pipo Marques.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, o baiano encantou o público potiguar e os foliões de vários outros estados do Brasil. O bloco que sempre esgota as vendas de seus abadás passará pela avenida nos três dias do evento.

No Carnatal29 Bell apresentou a nova música, "Portabilidade" de Alexandre Peixe e Beto Garrido. A dupla é responsável por clássicos como "Voa Voa", “100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou” e “Quero Chiclete”.

Grandes hits como “Chicleteiro eu, chicleteiro ela, 100% você e Quero chiclete” não faltaram no repertório.

O bloco FitDance sacudiu o Corredor da Folia e mostrou porque é sucesso absoluto na internet e nas academias em todo país e a maior comunidade digital de dança do mundo, com mais de 30 milhões de praticantes pelo planeta.

E a quinta-feira também foi dela; Alinne Rosa, pela 1ª vez de Alinne Rosa, em carreira solo, no Carnatal, animando o bloco O Vale, lançando em primeira mão (como prometeu) a música “NÃO ME KALI”, composição da própria Alinne. A música chega às plataformas digitais na madrugada de sexta-feira (13), mas os foliões do Carnatal conheceram antes.

O embaixador Gusttavo Lima, o sertanejo que conquistou o coração dos potiguares animou o Camarote Skol Beats acompanhado dos DJs Álvarez e Ralk. Foi festão.

A dupla Pedro e Erick (Natal-RN) que, por onde passa, conquista as pessoas com seu repertório animado, romântico e exclusivo. E na quinta-feira na Estação Skol não foi diferente, com Pedro e Erick jogando para o público sua influências a partir de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Chitãozinho e Xororó, entre tantos outros.

Já na sexta teremos os blocos Largadinho (Cláudia Leitte); Vumbora! (Bell Marques) Me Abraça (Durval Lellys) e Solta o Parango (Parangolé). Na programação do camarote Skol Beats: Dennis, Rafa e Pipo e Daniel Pessoa.

CONFIRA OS BLOCOS DA SEXTA-FEIRA:
Largadinho (Cláudia Leitte)
Vumbora! (Bell Marques)
Me Abraça (Durval Lellys)
Solta o Parango (Parangolé)

CAMAROTE SKOL BEATS
Dennis | Rafa e Pipo | Daniel Pessoa

ESTAÇÃO SKOL
Pedro Luccas

SOBRE O CARNATAL

O evento acontece de 12 a 15 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile. Mais informações no site carnatal.com.br.

foto de Luana Tayze