FIERN emite nota sobre decisão que prorrogou mandato de Amaro Sales

20 de Dezembro 2019 - 12h33
Créditos:

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, e sua diretoria, emitiram nota nesta sexta-feira (20) a respeito da decisão judicial que os manteve no cargo, reconhecendo a prorrogação dos seus respectivos mandatos até 2023.

Amaro Sales pregou a necessidade de que a instituição esteja cada vez mais coesa e forte na defesa dos interesses da indústria potiguar e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Leia a íntegra da nota:

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, e sua diretoria receberam com absoluta serenidade e como sinal de que crescem suas responsabilidades a decisão da Justiça que reconheceu a prorrogação dos seus mandatos até 2023.

Não há vencedores ou vencidos, tampouco espaço para rusgas. Há, isto sim, a necessidade de que a instituição esteja cada vez mais coesa e forte na defesa dos interesses da indústria potiguar, do desenvolvimento do Rio Grande do Norte – e é por esse objetivo que a atual diretoria da FIERN continuará lutando e dispendendo esforços, na certeza de que conta com o empenho de todos os seus filiados.

Natal, 20 de dezembro de 2019.