Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FliQ) promove edição especial de quadrinhos no Parque das Dunas

11 de Outubro 2021 - 07h25
Créditos:

Dentro das comemorações dos 10 anos da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FliQ), acontecerá, nos próximos dias 23 e 24 de outubro, a Edição Especial de Quadrinhos. O evento será realizado no Parque das Dunas, das 09 às 17h.

Com mais de 30 horas de atividades culturais gratuitas, o evento contará com palestras, exposição de “action figures”, bate-papos com quadrinistas, sessões de autógrafos, travessa dos artistas, mesa redonda, concurso de cospobre, stands de exposição e lojas geek, com quadrinhos, miniaturas e souvenirs. Toda programação é gratuita, sendo que para ter acesso ao Parque é cobrada uma taxa de R$ 1 real.

Participarão da edição especial de Quadrinhos os expositores: Parceria Geek, Cuscuz HQ, Txio Games & HQ, Tapioca Geek, Reino Nerd, Oxente Geek, Sebo Rio Branco e M.E Geek.

“No último mês de agosto, mesmo diante dos limites impostos pela pandemia, realizamos a 10a Edição da FliQ, que surpreendeu positivamente a todos pela qualidade das atrações e pelo grande público presente. Como focamos mais na literatura potiguar, decidimos promover essa edição voltada especificamente para os quadrinhos. Toda essa programação cultural faz parte dos 10 anos da FLiQ, afirma Osni Damásio.

O evento respeitará todas as medidas e protocolos de prevenção e distanciamento, incorporando medidas de saúde e segurança, com uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e limite de pessoas inscritas nas palestras e nos espaços do evento.

A FliQ é patrocinada pela Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal e Arena das Dunas, Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, e Café Santa Clara. Tem o apoio da Funcarte, Fundação José Augusto e Idema-Parque das Dunas.