Fábio sobe tom de críticas: Fátima se dedica a fazer greve e tocar fogo em pneu

15 de Janeiro 2020 - 06h31
Créditos:

Deputado federal pelo PSD, Fábio Faria vem tecendo um rosário um críticas à governadora Fátima Bezerra (PT), através de suas redes sociais. Na última sequência do imbróglio, o parlamentar afirmou que a atual gestora do executivo estadual se dedica a "falar mal das pessoas a vida toda, fazer greve, tocar fogo em pneu, mandar os sindicatos pararem o Estado e, com isso, a máquina foi crescendo, deixando o RN ingovernável".

Pelo twitter, Fábio disparou: "Então, vamos aos fatos: Fátima mandou dizer q eu não ajudo o RN há 12 meses. Não é verdade. P/o seu governo, já enviei R$ 1 milhão pro Walfredo Gurgel, R$ 1 milhão p/o Hospital de Caicó, mais 43 milhões p/ 53 municípios. Diferente dela, que não ajudou o governo anterior em nada".

E complementou: Agora, quando faço críticas pontuais, ela não aceita. Na primeira, mandou o Mineiro responder, depois mandou Michael Jackson governista, mais recente foi a blogueira dos poderes e agora o chefe do Gabinete Civil.

Processos

Fábio fala ainda sobre a delação do ex-ministro do Governo Lula, Antônio Palocci, que afirmou ter pago propina a Fátima Bezerra. "E já que falou de processos, não respondo nenhum. Os 2 abertos foram apurados, esclarecidos por mim e arquivados pela PGR e pelo STF. A propósito, quando o Sr. Palocci disse que Fátima recebeu propina, eu não falei uma linha sobre. Torço que ela esclareça e consiga provar sua inocência"