Ezequiel Ferreira fará sessão solene pelos 60 anos da ANORC durante Festa do Boi

19 de Agosto 2019 - 11h17
Créditos:

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará uma sessão solene em homenagem aos 60 anos da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (ANORC). O evento será durante a programação da Festa do Boi 2019, que acontecerá entre os dias 12 e 19 de outubro, e que também contará com o apoio do Legislativo. A solenidade foi confirmada em reunião realizada nesta segunda-feira (19), entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira, o presidente da ANORC, Marcelo Passos, e o secretário estadual de Agricultura, Guilherme Saldanha.
 
“A ANORC tem sido fundamental na defesa desta atividade tão importante para o nosso estado que é a agropecuária, atuando há seis décadas na defesa dos criadores e dos apaixonados por este trabalho. É uma honra para a Assembleia ser parceira desta Associação tão importante para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte”, disse Ezequiel Ferreira, propositor da homenagem à ANORC.
 
Marcelo Passos agradeceu a Assembleia pelo apoio que tem sido dado a ANORC e a Festa do Boi. “Não é fácil uma entidade completar 60 anos de atuação dessa forma. Vamos levar mais uma vez inovação, tecnologia e muitas novidades para os criadores durante a Festa deste ano. Não há saída para o Rio Grande do Norte se desenvolver sem essa parceria com o produtor rural”, disse o presidente da ANORC.
 
O secretário Guilherme Saldanha também enfatizou a importância da Festa do Boi e do trabalho realizado pela ANORC a favor da agropecuária potiguar. “É uma atividade essencial para o desenvolvimento do nosso Estado e a Festa do Boi já é uma referência nesta atividade. Nossa expectativa é que seja novamente um evento com muito sucesso”, disse Guilherme.
 
Também participaram da reunião o diretor da presidência da Assembleia Legislativa, Fernando Rezende, e a chefe de gabinete da presidência da Assembleia, Larissa Rosado.