
Aos 51 anos, Débora Rodrigues tem uma história de vida que daria uma boa biografia. A piloto de Copa Truck ganhou fama nacional ao ser descoberta pela "Playboy" quando era integrante do Movimento Sem Terra (MST), em 1997. O ensaio nu gerou grande repercussão e ela foi convidada por Silvio Santos a apresentar o programa "Fantasia", no SBT.
De lá para cá, Débora aproveitou todas as oportunidades que lhe foram oferecidas na televisão, participou dos realities "Troca de Família", na Record, e "Mulheres Ricas", na Band. Atualmente, Débora é piloto da AM Motorsport e tem negócios com o marido, o empresário Renato Martins.
"Diferentemente de outros países, enriquecer, virar empresário de forma lícita parece errado no Brasil. Ser rico não é pecado. Hoje, recebo muitas críticas porque estou em uma 'situação boa'. Algumas pessoas preferem ver as outras mal a ver alguém progredindo e gerando empregos", acredita.
Ao ser questionada sobre a minimização do coronavírus por parte de Jair Bolsonaro, ela pondera. "Não sou contra a quarentena, mas acho que deveríamos ter uma flexibilização de alguns setores do comércio. A gente tem de preservar vidas, mas também tem de pensar que a economia também salva vidas. Eu tenho condições de ter uma vida confortável, mas não posso pensar só em mim", reflete.
Fonte: Uol