Ex-BBB surge machucada na web e acusa namorado de agressão e furto

18 de Setembro 2022 - 14h13
Créditos:

A ex-BBB Jaqueline Grohalski deixou os seguidores preocupados ao surgir aos prantos e machucada nas redes sociais. “Vai embora! Vai embora daqui!”, pediu a loira, chorando. A publicação foi apagada pouco tempo depois.

Neste domingo (18/9), a equipe da influenciadora digital emitiu comunicado informando que ela foi vítima de uma agressão do namorado.

“A Jaqueline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem não passamos muitas informações, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”, diz o comunicado.

A assessoria da ex-sister ainda pediu compreensão por parte dos fãs, já que a ex-participante do Big Brother Brasil 18 tem uma filha pequena. “Peço que todos tenham muita compreensão, pois ela tem uma filha pequena e estamos tentando com que ela não veja nenhuma situação”.

MC Ozis, amigo da ex-BBB, também se pronunciou após ser questionado por seguidores de Jaqueline. “A galera que está vindo me perguntar, porque sabe que o vínculo de amizade meu e da Jaqueline é grande, ela está com Xenia Dandrade no hospital. Qualquer informação fora da assessoria dela é mentira”, declarou.

Com informações do Metrópoles