A ex-BBB Ana Carolina Madeira, que participou da 9ª edição do reality, o Big Brother Brasil 9, relembrou no Twitter para relembrar a bronca que levou de Boninho na época.

A advogada falou sobre o ocorrido após Juliette, da edição atual, ser advertida pela produção. A paraibana estava ensinando Thais a se maquiar, e a direção disse que, no confinamento, ela não é maquiadora.

Ana contou que na sua vez, ela mexia na unha da sister Naná com um alicate: "O esporro que a Juliette levou me lembrou a bronca que eu levei do Boninho. Quando ele disse que iria arrancar meu braço. Quem lembra?", iniciou.

"Eu fazia a unha da Naná por recomendação médica da dermatologista do BBB, pois a Naná tinha um fungo na unha e eu cuidava dela. Ele que não fornecia o material esterilizado. Eu tentava fazer a assepsia que dava com os materiais fornecidos", contou.

"E outra coisa, esse esporro do alicate não foi o único. Eu ganhei inúmeras broncas bem piores, contudo essa foi a única que apareceu no PPV. E na hora que ele falou aquilo eu nem entendi, pois foi muita injustiça. Eu só fiz o que a médica mandou, ele que não fornecia o alicate esterilizado".

Noa ocasião, Boninho falou: "Dona Ana Carolina, isso é um aviso para a senhora e para a dona Naná. Esse alicate não está esterilizado, a dona Naná é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço!".

Fonte: UOL