Eudiane elogia Álvaro, mas diz que PRB quer lançar candidato a prefeito de Natal

19 de Agosto 2019 - 14h20
Créditos:

Ainda sem partido, a deputada estadual Eudiane Macedo já está de malas prontas para o PRB, após seu partido anterior, o PTC, não atingir a cláusula de barreira e obrigá-la a procurar outra sigla partidária. Chegando como sangue novo na legenda, Eudiane já fala em organizar o partido para as eleições municipais do ano que vem e diz que o PRB quer lançar candidaturas em todo o estado, inclusive para prefeito da capital.

“Não é algo que ainda está definido, mas o PRB quer lançar candidaturas em todos os municípios do Rio Grande do Norte. Ainda não foi definido se o PRB terá uma candidatura ao Executivo aqui em Natal, mas é claro que o PRB tem a intenção de lançar candidaturas dentro da capital”, disse a deputada em entrevista nesta segunda-feira (19) ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM).

Sobre a gestão Álvaro Dias (MDB) em Natal, ela pontuou algumas dificuldades, mas também destacou ações, principalmente as relacionadas à Zona Norte de Natal, reduto eleitoral de Eudiane.

“Eu não posso ser injusta e aqui dizer que o prefeito de Natal não está fazendo nada; muito pelo contrário, está juntando todos os esforços, todas as suas equipes. Agrada todos? Não, nem Deus agradou e não vai ser o prefeito de Natal que vai agradar, mas, dentro das possibilidades, o que pode ser feito está sendo feito”, destaca a deputada.

Questionada se pode vir a ser candidata a prefeita em Natal, Eudiane diz que foi eleita para cumprir seu mandato na Assembleia Legislativa, mas não descartou a hipótese. “Não é uma pretensão minha, mas, como eu falei, estou indo para o PRB, tenho um partido, sou de grupo, então vamos ver daqui para a frente”, completa.