Estudo da Delta aponta que o ar na cabine de um avião em voo é muitas vezes mais

15 de Setembro 2020 - 10h39
   
     
  A companhia também se preocupa com a qualidade do ar em solo
e substituirá os atuais sistemas de filtragem que bombeiam ar nas pontes de embarque e nas aeronaves estacionadas por filtros LEED Platinum MERV14,
o que resultará em uma redução de 40% de partículas no ar
 
 
Your image description goes here
  Os novos filtros garantirão um ar mais limpo e seguro para os viajantes e funcionários que circulam
nos 
fingers e nas aeronaves durante o processo de embarque e desembarque (Crédito: Divulgação) 
 
 

Manter o ar que os passageiros respiram limpo e seguro durante o voo é uma das medidas de proteção fundamentais que a Delta se empenha em oferecer aos clientes e funcionários. Assim como se concentra em garantir ar limpo a bordo, trocando os filtros HEPA de nível industrial duas vezes mais do que o recomendado pelo fabricante, a companhia aérea também tem o compromisso de proporcionar ar limpo em solo.

Nesta segunda quinzena de setembro, a Delta substituirá os atuais sistemas de filtragem de ar que bombeiam ar externo para suas pontes de embarque e aeronaves estacionadas por filtros chamados LEED Platinum MERV14, medida que resultará tanto em uma redução de mais de 40% nas partículas aéreas* como no oferecimento de um ar mais limpo nesses espaços durante o embarque e desembarque.

Mais de 600 portões que dão acesso às aeronaves, em 31 aeroportos onde a empresa opera, serão equipados com esses filtros sustentáveis ​​e top de linha, para que os clientes possam respirar facilmente a bordo e fora do avião. E há planos de expansão dessa iniciativa para mais aeroportos nos próximos meses.

 

Enquanto continua a inovar, a Delta trabalha com os principais especialistas para medir e validar a eficácia das medidas de segurança que estão em vigor. A companhia sabe, por exemplo, que os clientes ainda têm dúvidas e preocupações sobre o ar a bordo e por isso quer tranquilizá-los quanto a esse aspecto. Assim, um estudo recente, realizado em julho de 2020 em parceria com o Georgia Institute of Technology, avaliou o número e a concentração de partículas finas no ar em uma variedade de locais, incluindo o ar a bordo das aeronaves da empresa em altitude e em outros espaços internos, e os resultados mostraram que o ar que se respira durante o voo é muitas vezes mais limpo do que a amostra de ar de outros locais fechados, como restaurantes, residências e mercearias. Assista este vídeo para saber mais.


“Nosso esforço contínuo e implacável para garantir que funcionários e clientes permaneçam seguros e confiantes é o principal motivo pelo qual desenvolvemos o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento). E é para que todos continuem assim que estamos trabalhando para entender melhor o ambiente de viagens e confirmar que o que estamos fazendo está funcionando”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta. “Nossa equipe de Limpeza Global continuará a coletar, analisar e agir baseada em dados científicos e na opinião dos passageiros para nos ajudar a implementar medidas que sejam eficazes em todo o processo de viagem”.

Desde propiciar mais espaço até os extensos procedimentos de limpeza, a Delta adotou mais de 100 medidas para garantir uma experiência segura para nossos clientes e funcionários, conhecidas coletivamente como Delta CareStandard.

 

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

 

*Fonte: teste interno da Delta 

 

 

Sobre a Delta Air Lines 

 

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.

 

Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.


Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.

 

Veja mais detalhes sobre a Delta no  Delta News Hub  e no delta.com, via @DeltaNewsHub  no Twitter e no Facebook.com/delta.