Entre Nós Coletivo de Criação promove ensaio aberto no TCP

18 de Fevereiro 2019 - 10h55
Créditos:

Na próxima sexta-feira (22), a companhia de dança contemporânea, Entre Nós Coletivo de Criação, promove no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel ensaio aberto do novo trabalho assinado pelo premiado coreógrafo, Henrique Rodovalho. O ensaio acontece a partir das 18h.

O coreógrafo da premiada Quasar Companhia de Dança (Goiânia) tem trabalhado na construção do trabalho intitulado ‘Querendo’ desde o começo de fevereiro. Nesta montagem, o Entre Nós Coletivo de Criação tem no elenco João Alexandre, Thazio Menezes, Anádria Rassyne e Ewerton Domingos. Somam-se aos potiguares, os bailarinos Rafael Abreu e Priscila Ribeiro da Virtual Companhia de Dança (São Paulo).

‘Querendo’ fala sobre a tentativa de construir um relacionamento amoroso, os encontros e desencontros, os interesses paralelos que atrapalham a jornada e a necessidade de entender o outro. O trabalho tem produção e iluminação de Marcelo Zamora, trilha sonora original de Danilo Guanais e direção de Diana Fontes.

Os interessados em participar do ensaio aberto devem enviar nome completo para o email [email protected] até o dia 21. A estreia do espetáculo estreia dia 15 de abril no Teatro Riachuelo na abertura do Encontro de Dança ao lado da companhia Focus (Rio de Janeiro).