Empresários da Zona Norte expõem produtos e serviços na IV Feira do Empreendedor

12 de Maio 2019 - 04h26
Créditos:

Os pequenos e médios empresários instalados na Zona Norte de Natal terão uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos profissionais, expor seus serviços e/ou produtos e ainda praticar o networking. Isso tudo ocorrerá nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14), das 18h às 22h, na quarta edição da Feira do Empreendedor, na Faculdade Estácio de Natal – unidade Zona Norte. A comunidade também está convidada à participação, para conhecer mais sobre o comércio da região.

“O nosso objetivo é fortalecer o relacionamento empresarial dessa região através da troca de experiências, para fomentar mais ainda o empreendedorismo”, explica Carolline Candeias, coordenadora dos cursos de Gestão da Estácio Zona Norte e idealizadora da Feira.

Para a segunda-feira (13) está confirmada a palestra “Seja um empreendedor”, às 18h30, com a psicóloga e gerente de RH Rafaela Dantas, e o estudo de caso “Jovem Empreendedor Contábil”, às 20h30, com Sabrina Viana, bacharel em Ciências Contábeis com MBA em Logística. Sabrina vai relatar sobre sua trajetória profissional e o uso das redes sociais como ferramenta de propagação do conhecimento.

A exposição dos serviços e produtos é gratuita e acontece na terça-feira (14), às 18h. As inscrições para os expositores ainda estão abertas. Basta entrar em contato com a faculdade pelo número 3674-8570. A apresentação acontecerá no Centro de Convivência da Estácio Zona Norte.

Ainda na terça-feira (13), ocorrerá também uma roda de conversas com a presença de Ayrton Carvalho técnico em Gestão em Bares e restaurantes pelo SENAC abordando o tema “Intra-empreendedor - o empreendedor que não é dono” e com o influenciador digital Mateus Ângelo, criados do @TodoNatalense, falando sobre os “Desafios e oportunidades por trás do @”.