Empresa anuncia vaga para contratação de vendedor externo em Natal; confira

26 de Setembro 2020 - 04h52
Créditos:

Empresa consolidada no mercado de multipropriedade e timeshare, a #CASE seleciona um novo parceiro para vaga de vendedor externo (promotor de marketing), conhecido na empresa como fight seller. 

A vaga é para trabalhar de forma presencial e entre os benefícios que o profissional irá receber estão: ajuda de custo, comissão agressiva por vendas, ganhos por produção (casal em sala). A empresa fornece o treinamento e não é necessário experiência. Os interessados devem mandar o seu currículo para rh@somoscase.

A primeira seletiva acontecerá na próxima segunda-feira, 28, às 9h30, na Sala CASE em Natal, Rua Erivan França, nº 36 - Vila Ponta Negra, ao lado do Aquaria Natal Hotel. E a segunda seletiva no dia 1 de outubro. 

As habilidades preferenciais do profissional Fight Seller são boa comunicação com o cliente, gentileza e excelência no atendimento e serviço. 

Sobre a #CASE
 
Formada pelo trio de sócios, Raphael Almeida, João Cazeiro e Sérgio Falquer, a #CASE é uma das empresas com mais experiência no ramo de turismo compartilhado, com sedes em Fortaleza, Teresina, Natal, responsável pelas vendas do maior projeto de fracionado do país, o The Coral Resort, do gigante Grupo Bric, que em parceria com a Radisson possui escritórios espalhados por todo o mundo, além de comercializar o único projeto fracionado pronto de Natal, o Bello Mare Residence. A #CASE também comercializa o primeiro empreendimento temático do Brasil, o KiteLand.