Em SP, ABIH e CVC tentam parceria para venda de pacotes turísticos para o RN

30 de Novembro 2019 - 05h16
Créditos:

O presidente da ABIH-RN, José Odécio, acompanhado do Diretor Manoel Andrade, estiveram em São Paulo nesta quinta-feira (28/11), na CVC Corp, para tratar de parcerias visando as ações de promoção e divulgação do Rio Grande do Norte para o ano de 2020.

Em reunião com o CEO da CVC, Luiz Fernando Fogaça, e com o Diretor Executivo de Produtos Terrestres, Claiton Armelin, e Diretor de Produtos Terrestres Nacional, Cristiano Placeres, José Odécio e Manoel Andrade trataram da formulação de parcerias com a CVC, a fim de fomentar as vendas de pacotes turísticos para o nosso destino em 2020.

“Temos de nos organizarmos, desde já, para que consigamos fazer o máximo de ações voltadas para a venda de pacotes de férias, e assim recuperar as perdas de 2018 em face das enormes dificuldades que o setor enfrentou aqui no RN, especialmente no quesito passagens aéreas. Estamos confiantes que em 2020, com as mudanças na economia, teremos um ano melhor, e a CVC é a maior operadora de turismo do Brasil e a que mais vende Natal, portanto, é um parceiro preferencial para a ABIH-RN e para o todo o setor ”, destacou José Odécio.