Em plena segunda de Carnaval, ABC volta aos treinos de olho no Moto Club

05 de Março 2019 - 04h13
Créditos:

A preparação abecedista para o compromisso contra o Moto Club/MA, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, teve prosseguimento na tarde desta segunda-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos. A partida decisiva está marcada para a quinta-feira (7), às 20h30, no Estádio Frasqueirão.

O elenco foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Salgueiro/PE, sábado passado (2), pela Copa do Nordeste, seguiram para o CTFIS-ABC. Comandados pelo preparador físico Vitor Barros, os atletas fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais, além de um treinamento de força geral e força especial.

A outra parte do grupo trabalhou no campo do CT com o treinador Ranielle Ribeiro. O técnico fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma atividade de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol, finalizando com uma movimentação técnico-dinâmica por meio de mini-jogos.

O zagueiro Vinicius e os meias Kaká e Xavier não treinaram e seguem sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo. O atacante Rodrigo Rodrigues foi liberado para o processo de transição e participou de uma atividade física em separado do elenco.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (5), a partir das 16h, no Estádio Frasqueirão.

Notícias relacionadas

Últimas notícias