Eliminados do BBB 23 poderão dar informações externas para a casa do reality; saiba mais

13 de Janeiro 2023 - 13h03
Créditos:

A vigésima terceira edição do BBB está realmente inovando e agora, outra dinâmica inédita entra para o reality. No BBB23, os participantes que forem eliminados vão ter a chance de gravar um vídeo mandando um recado para quem permanecer na casa, e ele será exibido logo após a eliminação.

A decisão do que a pessoa decidiu falar só será conhecida quando o vídeo começar no telão da sala. Porém, o recado não está restrito a apenas um tipo de informação. O eliminado poderá falar várias coisas, como um conselho ou algo chocante e até mesmo mentiras para influenciar no jogo.

Outra dinâmica para incrementar o BBB23 é o "Poder Coringa", que é um recurso semanal para contribuir com um benefício ou dar uma jogada diferente aos participantes do reality. Segundo a TV Globo, o recurso poderá aparecer antes das compras do VIP e da Xepa. A emissora também acredita que o benefício vai criar uma corrida para ver quem entra antes no confessionário para descobrir o poder, blefes sobre a quantidade de estalecas que foram dadas e conversas sobre os lances. 

Com informações da Folha de Pernambuco