‘Dormi a um metro de um cadáver por 8 semanas’, diz influenciadora que morou ao lado do vizinho morto

18 de Outubro 2021 - 10h42
Créditos:

Em maio de 2020, uma influenciadora digital norte-americana Reagan Baylee começou a sentir cheiros desagradáveis ​​vindo do bloco de apartamentos em que mora, em Los Angeles (EUA). Em quarentena devido ao auge da Covid-19, ela não sabia o que era, mas descrevia o aroma como peixe morto.

Ao descobrir que não tinha como ser alimento estragado, ela ficou preocupada. O cheiro era tão ruim que ela não dormia e ficava enjoada.

Na sexta-feira (15), Reagan postou no TikTok o que ocorreu naquela ocasião: ela viveu durante dois meses com um vizinho morto, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nos vídeos, a influenciadora disse que percebeu uma maior entrada de aranhas e insetos no apartamento e um cheiro muito ruim quando o vento passava pelas janelas. Em determinado momento, ela propõe que o cachorro de um dos vizinhos tenha morrido.“Comecei a pensar que talvez o cachorro do meu vizinho que morava à minha direita morrido e eu fiquei muito preocupada, mas meu gerente me disse que eu não poderia simplesmente começar a bater na porta dos vizinhos e incomodá-los”, acrescentou.

Com o cheiro cada vez pior, ela chamou o namorado para avaliar a situação. Ele não suportou o odor e também passou mal. Foi então que ela chegou à conclusão que algo estava errado.

Apesar da administradora insistir em não incomodar os vizinhos, Reagan chamou a polícia, que deu o prazo de 48 horas para ir ao local.

Mas em meio aos protestos contra a morte de George Floyd, a influenciadora decidiu não retornar a ligação para a polícia.

A reviravolta veio quando ela convenceu a administradora a enviar um funcionário de manutenção para ver de onde vinha o cheiro. “Ele quase não conseguiu subir as escadas. Ele arrancou a máscara e disse: ‘vou pegar a chave mestra, alguém está morto'”, disse.

A norte-americana conta que oito policiais chegaram ao local minutos após sua ligação e interrogaram ela e os demais moradores. A influenciadora não detalhou a idade do vizinho, tampouco a causa de sua morte.

“Para encurtar a história, eles disseram que este foi o pior corpo decomposto que já encontrado. Não vou entrar muito nos detalhes, para a privacidade da pessoa, mas vamos apenas dizer que eles foram liquefeitos e eram basicamente um esqueleto neste ponto. os sintomas que meu namorado e eu estava sentindo era por causa dos vapores e gases tóxicos que estavam sendo liberados do corpo “, concluiu Reagan.

Com informações do g1