O proprietário do imóvel onde um avião caiu na sexta-feira (9) em Vinhedo (SP), fez uma homenagem no Dia dos Pais às 62 vítimas mortas no acidente.
Luis Augusto Oliveira, analista de sistemas, resolveu deixar flores e velas no quintal. A ação foi divulgada por meio de um vídeo nas redes sociais neste domingo (11), durante a data comemorativa. Ele também relatou ter levado chocolate ''para as duas crianças'' que morreram na tragédia.
''Fica aos familiares os meus sentimentos, a minha solidariedade e tenha certeza que nesse dia especial deixei depositado lá um vaso de flor, uma lâmpada acesa, uma velinha, um chocolatinho porque teve crianças ali'', disse.
''Hoje eu acolho 62 famílias dentro do meu coração'', afirmou o morador. Ele ainda contou dedicar bastante tempo em cuidados com o jardim. ''Deixei um espaço maravilhoso na minha casa para que ali eles descansem suas almas e deixe a família toda confortável.''
Família de Luis Augusto saiu ilesa. Apesar de estarem dentro da casa no momento de queda da aeronave, o analista de sistemas relatou que ninguém ficou ferido.
Com informações do UOL