Deputados estaduais aprovam mais alta honraria a participante do BBB21; confira

15 de Abril 2021 - 11h50
Créditos:

Deputados da Paraíba aprovaram, na terça-feira (13), a concessão da mais alta honraria da Assembleia Legislativa do Estado a Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21.

A “Medalha Epitácio Pessoa” homenageia personalidades pela importante contribuição à Paraíba. A proposta de conceder a honraria à advogada foi de Ricardo Barbosa (PSB) teve aprovação de todos os 36 deputados estaduais.

“O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, declarou Barbosa.

Juliette é a participante do BBB21 com mais seguidores no Instagram (21 mihões). Quando entrou no reality shoe, ela tinha pouco mais de 3.000.

Na votação, os deputados destacaram que “Juliette sofreu xenofobia, mas mesmo assim conseguiu se tornar destaque no reality”.

A sister também já recebeu, por sua atuação no programa, um voto de aplausos da Câmara de Vereadores de João Pessoa e da Câmara de Campina Grande, onde ela nasceu.

Fonte: Poder360