Deputada do RN chama filho de Bolsonaro de "canalha, disseminador de fake news"

26 de Março 2020 - 05h55
Créditos:

A deputada federal Natália Bonavides (PT) utilizou suas redes sociais para atacar o também deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. A petista disse que o colega de Câmara estava divulgando uma notícia falsa em relação a Itália.

"Canalha, disseminador de fake news! Posta uma matéria de fevereiro sobre algo que a Itália fez e depois voltou atrás. Foram medidas como a dessa época que geraram as mais de 7500 mortes que o país contabiliza! Cadáveres sendo empilhados! É o que vocês querem pro Brasil!?", disse a parlamentar.

Na verdade, como a própria petista ressaltou, a matéria não era falsa, mas antiga. Após perceber o fato, Eduardo Bolsonaro tratou de apagar a postagem. "Eduardo Bolsonaro tuitou e apagou (depois de +de mil compartilhamentos) notícia de FEVEREIRO dizendo que a Itália, pela economia e contra o alarmismo, mudou a estratégia de isolamento. Pois é. Foi o que fez lá ser o país com mais mortes por coronavírus. É o que eles querem pro Brasil", completou a deputada.

Notícias relacionadas

Últimas notícias