A Prefeitura de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, editou um decreto nesta segunda-feira (28) proibindo eventos políticos que gerem aglomerações tais como passeatas, carreatas, comícios e similares. O documento será publicado ainda hoje no Diário Oficial do Município.

"O momento requer a máxima atenção e cuidado para evitar uma grande onda de novos casos e mortes por COVID-19", publicou o prefeito Batata nas redes sociais.

A ação visa conter o avanço da covid-19 no município e manter economia aquecida, de acordo com o prefeito. "Se os casos voltarem, se pessoas começarem a adoecer cada vez mais, quem vai se prejudicar são os comerciantes e a economia como um todo, e isso nós não queremos", explicou o prefeito.

Assista ao vídeo do pronunciamento do prefeito:

 

 

Ver essa foto no Instagram

Estamos decretando a proibição de eventos políticos que gerem aglomerações tais como passeatas, carreatas, comícios e similares. O momento requer a máxima atenção e cuidado para evitar uma grande onda de novos casos e mortes por COVID-19. Contamos com a colaboração de todos. #Batata #Saude #COVID19 #RespeitoAVida #sabecuidardanossagente

Uma publicação compartilhada por Batata Caicó (@batataprefeito) em 28 de Set, 2020 às 8:21 PDT