Criminosos exibiram armas antes de atentado contra Wendel Lagartixa

29 de Setembro 2022 - 07h03
Créditos:

A Polícia Civil instaurou inquerito para investigar o atentado ocorrido no centro da cidade de Ceará-Mirim registrado na tarde desta quarta-feira (28), contra Wendel Lagartixa e o Sargento Gonçalves. 

De acordo com o Portal BO, informações que indicam que os criminosos que atentaram contra a vida dos candidatos exibiram as armas momentos antes da ação. Os fuzis teriam sido usados no ataque, além do colete balístico e as pistolas. Além dessas armas, foram encontradas também uma granada no carro de um dos bandidos. 

Em uma foto é possível identificar a arma que possivelmente foi usada pelos bandidos durante uma panfletagem no centro da cidade, porém ainda não é possível afirmar a dinâmica do atentado contra o policial reformado Wendel Lagartixa e o Sargento Gonçalves. Os candidatos não foram feridos, mas dois dos autores do crime foram baleados e mortos.

Veja imagens abaixo.

Com informações do Portal 96