Corinthians põe fim a sonho do Visão Celeste e goleia time potiguar

17 de Janeiro 2019 - 03h45
Créditos:

O Visão Celeste não foi páreo para o maior campeão da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Detentor de dez títulos da Copinha, o poderoso Corinthians-SP massacrou o time de Parnamirim em jogo válido pelas oitavas de final da competição, disputado nesta quarta-feira (16). A equipe paulista venceu os potiguares por 8 a 0, a maior goleada do torneio até agora. o Corinthians enfrentará o Grêmio na próxima fase. O Visão Celeste é o time do RN a ir mais longe na Copa SP.


O Corinthians abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo, com Fabricio Oya, que cobrou falta rasteira no canto do goleiro adversário. O camisa 10 marcou seu sexto gol pelo Timão nesta Copinha.


Não demorou muito para o Corinthians ampliar. Aos 24, Nathan aproveitou bobeada da zaga adversária e mandou de cabeça, encobrindo o goleiro Patrick.


O terceiro saiu ainda no primeiro tempo. Após chute de longe de Oya, Nathan aproveitou rebote do goleiro e mandou para o fundo da rede.


Na volta do intervalo, o técnico Eduardo Barroca já poupou dois jogadores: Oya e Jordan, pendurados, foram substituídos por Rafinha e Franklin.


E logo no primeiro minuto da etapa final o Corinthians marcou o quarto gol. Igor chutou de longe e viu Patrick falhar e a bola entrar.


O quinto do Timão foi um golaço: na entrada da área, Rafinha cobrou falta no ângulo e marcou aos 11 do segundo tempo.


O sexto veio ainda aos 19 minutos, com Gustavo Mantuan, que havia entrado na etapa final. Ele fez jogada pela esquerda, cortou para o meio e chutou no canto do goleiro do Visão Celeste.


Aos 28 minutos, o Corinthians marcou mais um bonito gol. João Celeri mandou de muito longe e acertou o ângulo de Patrick.


A goleada foi fechada, enfim, aos 43 minutos. Após cruzamento, João Celeri mandou de cabeça para o fundo da rede.


Na próxima fase, o Timão enfrentará o Grêmio, que venceu o Audax por 3 a 0 nesta quarta-feira. O confronto será realizado na sexta, às 21h30, na Arena Barueri.


Fonte: Lance