Companhia aérea oferece voos de mentira para turistas com saudade de viajar

03 de julho 2020 - 03h46
Créditos:

Morrendo de saudade da experiência de viajar durante o locdown do coronavírus? Um aeroporto em Taiwan tem a solução - um itinerário falso no qual você faz o check-in, passa pelo controle de segurança do passaporte e até embarca na aeronave. Você simplesmente nunca parte.

O aeroporto de Songshan, no centro de Taipei, começou a oferecer aos viajantes na quinta-feira (2) a chance de fazer exatamente isso, com cerca de 60 pessoas loucas para partir, mas para lugar nenhum.

Cerca de 7 mil pessoas se inscreveram para participar, com os vencedores escolhidos aleatoriamente. Mais experiências de voo falsos ocorrerão nas próximas semanas.

Os passageiros receberam cartões de embarque e passaram pela segurança e imigração antes de embarcar em um Airbus A330 da maior companhia aérea de Taiwan, a China Airlines, onde comissários de bordo conversaram com eles e explicaram os métodos de prevenção ao coronavírus.

O aeroporto está usando o evento como uma oportunidade de publicidade para mostrar reformas que foram concluídas enquanto os passageiros ficaram longe.

Fonte: G1