Com mãe desaparecida, ex-BBB revela trotes e pede ajuda aos 3,3 milhões de seguidores

26 de Junho 2023 - 11h51
Créditos:


Jake Leal voltou ao Instagram para desabafar sobre as mensagens de haters, trotes e tentativas de golpe que vem recebendo por meio de redes sociais desde que anunciou que a mãe, Edileide Leal, está desaparecida há dois meses.

Segundo a ex-BBB, muitos internautas vem criando perfis falsos nas redes sociais para pedir dinheiro e para falar que supostamente sabem onde Edileide está. "A minha família pediu para eu não tornar a situação pública por meio do meu Instagram para evitar trotes, ataques, isso que está acontecendo agora", desabafou ela.

A morena explicou que as medidas de busca de Edileide foram feitas desde o princípio. "É muito difícil ter que ficar se explicando 'por que você apareceu agora para falar sobre a sua mãe'. Eu apareci agora, mas estamos procurando desde o primeiro dia que ela desapareceu. O B.O. já foi feito, minha família colocou em televisão local, rádio local e já postou nas redes sociais".

No final, ela lamentou uma vez mais. "Não tem sido nada fácil. Infelizmente ainda não tenho nenhum retorno verídico de onde ela está. Tem muita gente mandando suposição e passando trote".

Com informações de Quem