
O Ding Dong deste domingo, 18 de abril, terminou com muita emoção. Ao se despedir de Fausto Silva, Cleo pediu para agradecer ao apresentador do Domingão e foi às lágrimas. A atriz elogiou a postura de Faustão, especialmente em relação a ela e sua família.
“Queria te parabenizar pelo seu programa, pelo seu caráter, você é um cara que sempre compra a briga pelo lado certo. Ninguém me defendeu, e à minha família, como você, por isso eu queria te agradecer”, disse a filha de Glória Pires e Fábio Júnior.
Antes, no início do jogo, André Marques também já havia se emocionado ao ter sido chamado de filho pelo apresentador.
"É um dos caráteres mais impressionantes que eu já vi nesse meio. É meu amigo mesmo, meu filho adotivo", disse Faustão, emocionando André.
Fonte: Gshow