Café com Bike estreia projeto Sax Sunset Café com o músico Rafael Santos

16 de Setembro 2022 - 19h40
Créditos:

 

Os fins de tarde de sábado não serão mais os mesmos. A partir de amanhã, 17 de setembro, o Café com Bike vai levar para a unidade de Ponta Negra o projeto Sax Sunset Café, com o saxofonista Rafael Santos.

Nada melhor que apreciar um menu leve e sofisticado, inspirado na culinária mediterrânea, ao som de um repertório seleto, que conta com clássicos da música nacional e internacional e umas trends, claro.

Se você não quer perder essa tarde de milhões, é só chegar junto a partir das 16h, salva o endereço: Duna Barcane Mall, av. Engenheiro Roberto Freire, n°4702.

Sobre Rafael Santos

O saxofonista pernambucano Rafael Santos figura nos palcos desde criança. Começou na Orquestra do Maestro Duda aos 10 anos e, ao longo da sua carreira, participou de gravações e shows com renomados artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho, Fafá de Belém e Paulo Miklos.

Como saxofonista da Spokfrevo Orquestra, representou a música brasileira em inúmeros festivais nacionais e internacionais.
Radicado em Natal, hoje faz shows solo e com parceiros potiguares. O som eclético e o repertório personalizado para cada evento são o seu diferencial. 

Sobre o Café com Bike

O Café com Bike surgiu da paixão por pedalar e comer bem. Inaugurado em 2019 pelo casal de ciclistas Rebeca Garrett e Bruno Cunha, hoje conta com duas unidades, uma no cartão postal de Natal, em Ponta Negra, e outra no bairro do Tirol. 

Mesmo sendo uma marca nova, já figurou no Top 10 entre os 20 mil candidatos ao prêmio de “Melhor Cardápio Digital do Ano”, concurso promovido em 2020, pela plataforma Consumer/Menu Dino.

O Café com Bike funciona todos os dias, a partir das 7h da manhã. Com um cardápio diversificado de cafés, chás gelados, sobremesas e pratos salgados, ainda dispõe com um ambiente moderno, confortável e cheio de estilo.