Com a chegada de 2020, muitos já começaram a fazer seus planos de viagem para o ano. Pensando nisso, a Booking.com - líder do mercado digital de viagens que conecta os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, além de uma variedade de experiências imperdíveis e opções fáceis de transporte - criou um calendário de viagem* para ajudar as pessoas com um orçamento mais apertado a escolher o destino com o melhor custo-benefício para cada mês de 2020. Aproveite esse itinerário e, em 2020, tire sua viagem dos sonhos do papel!
JANEIRO
Saas Fee, Suíça -- 25% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Jerusalém, Israel -- 45% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Canmore, Canadá -- 35% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
FEVEREIRO
Copenhague, Dinamarca -- 40% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Las Vegas, EUA -- 33% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Xangai, China -- 29% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
MARÇO
Chicago, EUA -- 35% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Cingapura, Malásia -- 20% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Ubud, Indonésia -- 25% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
ABRIL
Düsseldorf, Alemanha -- 50% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Myrtle Beach, EUA -- 39% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Brisbane, Austrália -- 11% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
MAIO
Melaka City, Malásia -- 35% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Taichung, Taiwan -- 33% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Kuala Lumpur, Malásia -- 23% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
JUNHO
Orosei, Itália -- 40% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Buenos Aires, Argentina -- 30% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Kyoto, Japão -- 43% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
JULHO
Déli, Índia -- 20% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Colônia, Alemanha -- 42% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
AGOSTO
Madri, Espanha -- 42% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Bolonha, Itália -- 41% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Tóquio, Japão -- 22% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
SETEMBRO
Osaka, Japão -- 28% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Taipei, Taiwan -- 32% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Hong Kong -- 54% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Cidade do México, México -- 12% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Orlando, EUA -- 30% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
OUTUBRO
Biarritz, França -- 45% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Veneza, Itália -- 45% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Barretos, Brasil -- 45% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Cape May, EUA -- 48% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Toowoomba, Australia -- 11% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
NOVEMBRO
Praga, República Tcheca -- 39% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
Rio de Janeiro, Brasil -- 29% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
DEZEMBRO
Bogotá, Colômbia -- 21% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
San Francisco, EUA -- 33% mais barato em comparação ao período mais caro do ano
*Metodologia: os analistas de dados da Booking.com examinaram os preços de novembro de 2018 a outubro de 2019 para definir os meses mais baratos e mais caros do ano. A análise só levou em consideração reservas concluídas (ou seja, em que ocorreu a estadia) em acomodações de 3 e 4 estrelas. A análise tem como base o preço praticado no passado e não pode garantir o preço nem a disponibilidade futura nos destinos mencionados.
Sobre a Booking.com:
Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena startup holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a missão da Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir em tecnologia que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar - de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas, como empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.
A Booking.com está disponível em 43 idiomas e oferece mais de 29 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,2 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.