Créditos: Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a apresentar crises intensas de soluços e alterações na pressão arterial após passar por uma cirurgia no ombro direito, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (8). De acordo com o relatório, os sintomas surgiram após a alta hospitalar recebida na última segunda-feira (4).
Segundo a equipe médica, Bolsonaro apresentou melhora no quadro de dor, mas passou a ter “soluços intensos e prolongados”, atribuídos possivelmente a uma irritação no nervo frênico, responsável pelo controle da respiração e dos movimentos do diafragma.
O médico Brasil Caiado informou que foi necessário realizar ajustes terapêuticos e intensificar medicações específicas. O ex-presidente foi submetido no último dia 1º a uma cirurgia artroscópica para correção de lesões no manguito rotador do ombro direito.
O boletim médico integra os relatórios periódicos enviados ao STF em razão das determinações relacionadas à prisão domiciliar do ex-presidente. Conforme decisão do ministro Alexandre de Moraes, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por 90 dias após condenação por tentativa de golpe de Estado.
Fonte: Blog do BG


![[VÍDEO] CHOCANTE: Jovem descobre que namorado de necrotério mantinha relações com cadáveres após exame revelar bactéria incomum](/storage/2026/07/01KWG6CJ7840ER2ZT0VM8CAY34.jpg)