Bolsonaro sobre esquerda: “Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”

05 de Abril 2022 - 03h32
Créditos:

Em almoço com empresários e políticos nesta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre críticas recorrentes ao seu governo por parte da esquerda.  “Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, disse o mandatário.

“Aqueles que falam do preço dos combustíveis. Sim, em parte, vem de endividamentos da Petrobras esse preço mais alto. Se tivesse feito pelo menos duas das três refinarias que o Lula prometeu lá atrás, não estaríamos importando derivados em petróleo. Poderia até estar exportando derivados, ganhando mais dinheiro ainda, não pagando um preço altíssimo nos combustíveis aqui no Brasil”, disse o chefe do executivo.

 “E a esquerda quer botar a culpa em mim. Me desculpa aí… Os caras botam a culpa em mim em tudo. Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, disse o presidente.

“Estamos há três anos e três meses sem corrupção. Me acusaram de corrupção na questão da Covaxin. Ora porra, se eu não comprei uma vacina e não paguei em dólar, como é que eu sou um corrupto?”, questionou o mandatário.

“Temos gente trabalhando em cada ministério com lupa nos contratos. Por isso não tem corrupção. Se um dia aparecer a gente vai pro pau. Agora acusações, dessa natureza? O que querem com isso? Voltar o Brasil a ser o que era antes?”, acrescentou Bolsonaro.

Com informações do Terra Brasil Notícias