
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nesta segunda-feira (09), em suas redes sociais, uma imagem em que aparece num leito de hospital. "Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando", escreveu. O objetivo da internação foi investigar possível obstrução intestinal. Desde que foi vítima de uma facada, em 2018, ele passou por quatro cirurgias devido ao atentado.
"Após facada sofrida em Juiz de Fora-MG, fui submetido a cinco cirurgias. Desde a última, por duas vezes tive aderências que me levaram a outros procedimentos médicos. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento", escreveu Bolsonaro, em mensagem no Twitter.
Antes, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro havia confirmado, por meio de suas redes sociais, a hospitalização do ex-presidente.
Segundo interlocutores de Bolsonaro, ele passou mal de madrugada, com dores abdominais, e deu entrada às 4h (horário da Flórida) no AdventHealth Celebration para fazer exames de imagem.
Os exames foram realizados para verificar uma possível obstrução intestinal e aderências —apesar de os funcionários do hospital não confirmarem a presença do ex-presidente em suas dependências, fontes próximas do político afirmaram que ele está sob cuidados médicos e passa bem.
Com informações de UOL