
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, voltou a criticar o jornalista William Bonner, da TV Globo, ao comentar as declarações do apresentador sobre as condenações anuladas do seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A declaração foi feita quando Bolsonaro explicava como se reaproximou do ex-ministro da Justiça de seu governo e senador eleito Sergio Moro (União Brasil). Segundo o presidente, ele e Moro acreditam que, se o petista voltar ao Executivo, vai "ser uma desgraça para todo o Brasil".
"Ele [Lula] continua sendo uma pessoa criminosa. Não é porque os processos foram anulados e voltaram para a primeira instância que ele passou a ser uma pessoa inocentada. Só acredita em Bonner, que ele [Lula] não deve nada a justiça, quem for muito anjo no país. A reaproximação foi maior, ele [Moro] entende que se o Lula voltar vai ser uma desgraça para todo o Brasil, para todo mundo, para aposentado, pensionista, nossa economia, etc., foi por isso que nos aproximamos e estamos nos dando muito bem", disse Bolsonaro.
Com informações de UOL