BBB21: Caio sai com 70,22% dos votos; Arthur, João e Pocah formam novo paredão

21 de Abril 2021 - 04h44
Créditos:

Caio foi o décimo primeiro eliminado do "BBB 21" (TV Globo) e deixou o programa nesta terça-feira, com 70,22% dos votos. No discurso de eliminação, Tiago Leifert comentou que o "Big Brother Brasil" é um jogo de sobrevivência e que o público reage de acordo com como os participantes reagem com a frustração. E ressaltou que não tem como jogar não estando totalmente entregue ao jogo.

"Não dá pra jogar falando que você tem uma vida lá fora. Não dá pra você ficar dizendo o tempo inteiro pro público que você tá um pé ai dentro e outro lá fora", disse.

Seus parceiros de paredão, Fiuk e Gilberto, receberam 27,99% e 1,79% dos votos, respectivamente. Ao todo, o paredão recebeu 62.170.477 votos. 

Na formação surpresa do 13º paredão do "BBB 21", na noite de hoje, Arthur e João Luiz foram os mais votados pela casa e estão na berlinda do reality show da Rede Globo.

Em votação realizada no confessionário, Arthur recebeu quatro votos (de João Luiz, Camilla de Lucas, Juliette e Arthur) e João Luiz levou dois votos (Pocah e Arthur) e vão disputar a preferência do público para ficar no jogo. 

Assim, Arthur e João Luiz irão ao paredão junto a Pocah - indicado pelo líder Gilberto. A decisão do paredão sairá na próxima quinta-feira (22) em semana especial de berlindas da reta final da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fonte: Uol