BBB: Tiago Leifert se revolta após espectadores o acusarem de favorecer brother

12 de Abril 2021 - 13h03
Créditos:

Um trecho da prova Bate e Volta desse domingo (11) no Big Brother Brasil 21 deu o que falar. Enquanto Arthur estava na última fase da disputa e tinha que escolher o número 4 para escapar do paredão, o apresentador Tiago Leifert perguntou quantas tentativas o instrutor de crossfit já havia feito: "Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?". 

"Quatro", respondeu o brother. "Quatro, né?", questionou o apresentador, mais uma vez. "É, véi. Deu ruim", comentou o atleta.

Na web, o assunto repercutiu bastante e ficou em destaque no Twitter. Diversos fãs apontaram para uma possível “dica” de Leifert. 

O apresentador se manifestou nas redes sociais durante a madrugada desta segunda (12). Ele disse que as acusações eram “absurdas”.“Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim", afirmou. 

Tiago Leifert afirmou que não é a primeira vez que recebe críticas: “Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei".

Fonte: NaTelinha/UOL