Autoridades do setor discutem 'mercado financeiro' no Fórum de Negócios

08 de Novembro 2019 - 07h07
Créditos:

Com o mercado financeiro cada vez mais acessível, a população brasileira tem buscado diariamente mais conhecimento e informações de qualidade para alcançar o sonho da independência financeira. A procura por investimentos seja por renda fixa ou variável já alcança pequenos investidores até mesmo nos menores e mais distantes municípios do Brasil. Tudo graças a internet e a popularização das Fintechs - startups especializadas em finanças.

O FÓRUM NEGÓCIOS surfa na onda que não para de crescer e traz alguns dos maiores nomes no assunto para compartilhar conhecimento rico e revelar as novas tendências do mercado. Autoridades e influenciadores digitais em finanças, Thiago Nigro (o 'primo rico') e Felipe Miranda, CEO da Empiricus, compõem o timaço de palestrantes que vão participar do maior evento de empreendedorismo do Nordeste do Brasil, nos próximos dias 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas, em Natal.

Impactando milhões de pessoas através das redes sociais e formando uma quantidade incontável de novos empreendedores, Thiago Nigro, o "Primo Rico", desembarca na capital potiguar trazendo toda a sua experiência no mercado financeiro que o fez saltar "Do mil ao milhão", título de seu livro, onde mostra, passo a passo, como foi feita sua caminhada rumo ao clube dos brasileiros que alcançaram as cifras milionárias.

Outro expert no assunto e que tem presença confirmada no FÓRUM NEGÓCIOS, é Felipe Miranda, co-CEO e estrategista-chefe da Empiricus, a maior publicadora financeira do Brasil. Ele é responsável por disseminar dicas valiosas de investimentos e mercado através da principal 'newsletter' da Empiricus, a Day One.

Para o time de "formação de investidores", o FÓRUM NEGÓCIOS coloca em campo também o empresário e autor do best seller "Eu vou te ensinar a ser rico", Ben Zruel. Com a experiência de palestras e treinamentos ministrados no Brasil e no exterior, o israelense traz para o público natalense estratégias práticas para ajudar a encontrar o caminho da realização pessoal até alcançar a tão sonhada liberdade financeira.

Maior time de palestrantes da história do Rio Grande do Norte
Além das feras do mercado financeiro, subirão ao palco do FÓRUM NEGÓCIOS um time de 30 especialistas em diversas áreas de conhecimento. Juntos, eles têm o potencial de moldar a vida dos presentes no sentido de oferecer-lhes o melhor caminho a ser trilhado para alcançar a realização pessoal e financeira.

Além das palestras no palco principal, o FÓRUM NEGÓCIOS traz uma série de espaços e oportunidades que são garantia de sucesso. Workshops, feira de oportunidades e gastronômica, coffe station, happy hour e concurso de startups são algumas das atrações que os participantes terão acesso.

O Fórum Negócios é uma realização da revista NEGÓCIOS.net, ACarta Comunicação e Condor Participações, com patrocínio de: Arena das Dunas, Golden Tulip, Sicoob, Smart City, Intertv Cabugi, Velty, Natal Shopping, Pittsburg, Febracis, Matersol, Santa Maria, Natal Card, IEL, SENAI, SESI, FIERN, SEBRAE, FECOMÉRCIO, Amendoas do Nordeste, Multiverse Geek, New System, Arquitetura Integrada, Alimenti, Nissauto, Clínica Doutor Paulo Gurgel, Rádio 98 FM - Jovem Pan e Gran Nordeste. Apoio: Rodante, Câmara Municipal de Natal, Seu Boné, Zieto, Prefeitura de Guamaré, Meireles & Freitas Cobrança Digital, Assembleia Legislativa, Prefeitura de Natal, Governo do RN, Detran, Cervejaria Holanda, Unigráfica, Rodante, Super Estágios, MCopos, Lme, Any Spa das Unhas, JP Engenharia, JMT, Hospedar, Jaba Restaurantes, Aspirn, COm Desconto, Agenda Método, AGN, Dale Carnagie, Gestus e Michelle Tour.