Atriz é detonada após internautas ligarem encontro com Paulo Gustavo à Covid

10 de Maio 2021 - 08h58
Créditos:

Deborah Secco está sendo bastante criticada em sua rede social nesta segunda-feira (10), após internautas comentarem que a última foto que Paulo Gustavo teria postado em um passeio com a atriz seria a data onde ele teria contraído a Covid-19, atribuindo ao evento o local de contagio da doença.

Após a exibição da matéria do Fantástico, neste domingo (9), onde os médicos que cuidaram do ator divulgaram que Paulo contraiu Covid-19 por volta do dia 2 de março, muitos internautas rapidamente investigaram os últimos posts do humorista e percebram que ele estava com a atriz Deborah Secco em uma cachoeira, durante uma viagem em família.

No post, Paulo inclusive menciona que para o passeio ter ocorrido com a amiga Deborah e seus respectivos familiares, um teste de PCR foi feito em todos. Porém, isso não foi suficiente para muitos internautas que acusam o passeio e o encontro com a atriz como fatores determinantes para Paulo Gustavo ter contraído a doença.

Deborah esteve na última viagem que Paulo Gustavo fez no dia 28 de fevereiro, pouco antes de ser internado com Covid-19. Deborah, Paulo e suas respectivas famílias aproveitaram um dia de cachoeira juntos. Na ocasião, Paulo chegou a mencionar que o grupo fez teste de Covid antes do passeio. “Queria agradecer o PCR por esse encontro! Delícia de fim de semana com essa estrela, musa, diva, gente fina, atriz incrível e uma amiga muito carinhosa”, disse Paulo sobre Dborah na ocasião.