Ator que interpretou Luciano quando criança no filme Dois Filhos de Francisco é preso

02 de Dezembro 2021 - 03h01
Créditos:

O ator Wigor Oliveira Lima, de 28 anos, que fez o papel do cantor Luciano quando criança no filme Dois Filhos De Francisco, foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de vender drogas em redes sociais e em festas de Goiânia. A Polícia Civil informou ainda que encontrou drogas na casa do jovem durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se manifestasse. A reportagem entrou em contato por e-mail disponível na rede social do jovem pedindo um posicionamento às 18h27 e aguarda retorno.

O jovem foi preso em flagrante em sua residência no setor Cidade Jardim. O delegado Rômulo Figueiredo de Matos, que é responsável pelas investigações, informou que, no caminho para a delegacia, o influenciador chegou a confessar o tráfico.

“Na viatura, ele confessou que vendia as drogas, mas disse que era só para amigos e pessoas mais próximas em festas. Ele disse ainda que tem duas empresas e que trabalha como ator e digital influencer, não usando da venda da droga como fonte de renda”, disse o delegado.

No entanto, o delegado disse ainda que na hora do interrogatório o suspeito mudou a versão, após conversar com seu advogado: "após falar com o advogado, ele negou a prática do crime e disse que não tinha conhecimento da droga”.

Drogas foram apreendidas com influencer, em Goiânia  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Drogas foram apreendidas com influencer, em Goiânia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foram apreendidos quase três mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha. Também foram encontrados pelos policiais materiais usados para o preparo da droga para a comercialização e outras substâncias químicas usadas na fabricação de drogas sintéticas.

“O material encontrado na casa dele demonstra que ele tem muito conhecimento para fabricação de drogas sintéticas”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou ainda que segue com as investigações visando identificar e responsabilizar os fornecedores do digital influencer. O ator seguia preso até o final desta tarde e deve responder por tráfico de drogas.

G1 GO