Ator mirim de 'Pantanal' é atropelado e passa por cirurgia

25 de Agosto 2022 - 03h55
Créditos:

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que viveu o personagem Tadeu na primeira fase de "Pantanal" (TV Globo), foi atropelado na tarde de terça-feira (23), em São Paulo, precisou passar por cirurgia e está em recuperação. O jovem estava na companhia de um amigo, mas ele não resistiu aos ferimentos do atropelamento. A informação foi divulgada pela família do jovem por meio de suas redes sociais.

"Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente, seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos, um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós", escreveu a mãe do jovem no perfil do ator no Instagram.

De acordo com o comunicado, o ator estava na rua com um amigo chamado Eduardo enfeitando a calçada do condomínio onde mora, em São Paulo, para a Copa do Mundo. Eles correram para a casa do vizinho para checar um acidente com um pedreiro e acabaram sendo atropelados por uma moradora que retirava o carro para abrir passagem para a ambulância.

"O resgate foi socorrer [o pedreiro] e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos", explicou a mãe do artista.

Gustavo Corasini quebrou braço, perna e fraturou a bacia, passou por cirurgia ainda ontem e está internado em recuperação sob observação dos médicos. Já seu amigo não resistiu aos ferimentos do atropelamento.

"Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir", pediu a mãe de Gustavo, que ainda compartilhou uma chave pix para ajudar a família do amigo do filho com as despesas do funeral.

A mãe de Gustavo Corasini usou as redes sociais do ator, na tarde de quarta, para celebrar que o filho estar vivo é "um milagre" após o grave acidente.

Com informações de UOL