Ator de 'Speed Racer' morre com suas duas filhas em acidente de avião

05 de Janeiro 2024 - 12h55
Créditos: Reprodução Instagram


Christian Oliver, ator de "Speed Racer" e "Indiana Jones e a Relíquia do Destino", morreu com as suas duas filhas em um acidente de avião nesta quinta-feira (4). As informações são da NBC News. Oliver tinha 51 anos.

O ator, cujo nome verdadeiro é Christian Klepser, estava a bordo do pequeno avião que enfrentou dificuldades e pousou no mar, segundo a polícia de São Vicente e Granadinas, na região sul do Caribe.

Ele estava acompanhado de suas filhas Madita Klepser, de 10 anos, e Annik Klepser, de 12, além do piloto e dono do avião Robert Sachs. Eles também morreram no acidente.

Ainda segundo a polícia, o avião monomotor tinha acabado de decolar de Bequia, uma pequena ilha popular entre os turistas e parte do país caribenho de São Vicente e Granadinas, depois do meio-dia de quinta. O destino era o país Santa Lúcia, também no Caribe.

As autoridades disseram que os corpos do piloto e dos passageiros foram retirados de dentro da aeronave no mar pela guarda costeira.

Além de "Speed Racer" e "Indiana Jones", Oliver também participou de filmes como "O Segredo de Berlim" (2006), "Operação Valquíria" (2008) e "Os três mosqueteiros" (2011), e da série "Sense8", de 2015.

Fonte: G1