Ator de Sítio do Picapau Amarelo e Chiquititas morre de Covid-19

01 de Abril 2021 - 02h52
Créditos:

O ator João Acaiabe morreu na madrugada desta quinta-feira (1º) por complicações da Covid-19. O artista estava internado no Hospital Prevent Senior em São Paulo para tratar da infecção pelo vírus desde 15 de março.

Larissa Acaiabe, prima do famoso, confirmou a informação ao site Notícias da TV. Thays Damazio Acaiabe filha de João também anunciou a morte do pai em seu Facebook.

"E nós passamos o nosso último Natal juntos. Meu pai mais que querido, meu amor, eu não sabia que era o nosso último Natal neste plano, foi um Natal feliz como sempre é quando a gente se encontra, só nós dois, comida, filmes e livros. Guardarei no coração tudo o que vivemos e a referência que você é para a nossa família! Gratidão, meu pai. Que os espíritos de luz te recebam em Aruanda até a gente se encontrar novamente porque almas gêmeas nunca se separam!", escreveu a herdeira.

João ficou conhecido por dar vida a personagens como Tio Barnabé do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2006) e também ao cozinheiro Chico no remake de Chiquititas (2013-2015).

Com informações do Notícias da TV