Ator com passagem por novela da Rede Globo morre aos 42 anos

16 de Dezembro 2022 - 13h25
Créditos:

Betito Tavares, conhecido pelo seu papel em Coração de Estudante novela da Rede Globo de 2002, morreu aos 42 anos. A informação foi confirmada por Renato Goés, amigo do artista, em uma publicação no Twitter nesta sexta-feira, 16. Sem revelar a causa da morte, o ator de Mar do Sertão homenageou o colega, que fora seu vizinho antes de estrear na TV Globo.

"Morávamos no mesmo prédio em Recife. Eu ainda um adolescente sonhador quando ele foi embora fazer sua 1ª novela, Coração de Estudante. Suas conquistas muito me inspiraram. Hoje perdemos um inteligente e inquieto companheiro! Siga em paz! Beijo nos amigos e família", escreveu Goés.

Nos comentários da publicação, amigos lamentaram a perda. "Quando era adolescente, muita gente confundia a gente. Achavam que éramos irmãos ou algo do tipo. Ficamos amigos e nós divertimos com essa aparência. Acabei de saber. Que tristeza", disse o músico Tibério Azul.

Pablo Falcão, ator que começou a carreira com Tavares e se tornou proprietário do evento Chá da Alice, também lamentou a morte do amigo. Ele compartilhou uma foto antiga que a fotógrafa Priscilla Guimarães publicou no Instagram em homenagem ao artista.

A reportagem tentou contato com Milena, irmã de Tavares, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para manifestação.

Com informações do Estadão Conteudo